| Treine seu pokemon para ganhar lvls! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Administrador pokemon
Mensagens : 197 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 26 Localização : Mundo pokemon.
Ficha do treinador Experiencia(XP) : (100/100) Saúde dos pokemons: (100/100) Pokemons:
| Assunto: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 07, 2011 3:07 pm | |
| Aqui vc pode treinar seu pokemon,ele pode subir atè 5 lvls,você só precisa fazer isso: Construa uma historia de como o treinou min:10 linhas max:Nenhum. Quanto melhor a sua historia mais lvl seu poke ganha! | |
|
| |
Mensagens : 197 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 26 Localização : Mundo pokemon.
Ficha do treinador Experiencia(XP) : (100/100) Saúde dos pokemons: (100/100) Pokemons:
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 07, 2011 5:46 pm | |
| Treinamento de Squirtle: Eu estava andando pela praia e vi um Lapras sendo atacado por um menbro da equip rocket. Eu:Vai squirtle! Squirtle sai da pokebola. Eu:Jato d`agua! Squirtle joga o menbro da equip rocket na agua e depois usa o batedores de furia para retirar a rede que estava prendendo o lapras,lapras foge para o mar. Eu:Vai pagar por ter tentado levar aquele lapras desta forma!Jato de bolhas Squirtle! Menbro da equip rocket è atingido e cai.Ele se levanta. Tom:Olha garoto eu sou o Tom da equip rocket e não vou deixar que um pirralho e seu pokemon atrapalhe meu trabalho,vai Miau! Miau sai da pokebola. Miau:Oi,eu sou a sua destruição prepare-se para perder! Eu:Não sabia que pokemons falavam! Tom:Os Miaus da equip rocket são treinados para isso!Agora vai Miau batedores de furia! Miau:Com prazer mestre! Miau tenta batedores de furia,Squirtle usa evasiva e usa o jato de bolhas,Miau è arremeçado para tràs. Eu:Boa Squirtle!Jato d`agua! Miau usa evasiva e se esquiva,Squirtle usa invasiva e Miau è atingido,depois ele acerta Miau com o jato d`agua,Miau cai para tràs màs ainda se levanta,e recebe varios socos e por ultimo um jato de bolhas,Miau desmaia. Tom:Vai me pagar caro!Volte Miau. Miau retorna a pokebola. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 07, 2011 5:47 pm | |
| Mais 3 lvls para squirtle e 10 xp. | |
|
| |
Ash Ketchum Treinador iniciante
Mensagens : 25 Data de inscrição : 10/01/2011 Localização : Caminhando pelo mundo pokemon junto hà meu Pikashu
Ficha do treinador Experiencia(XP) : (95/100) Saúde dos pokemons: (100/100) Pokemons:
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 10, 2011 7:38 am | |
| Eu estava andando quando vi um Persian Eu:Vai Pikashu! Pikashu sai da pokebola Eu:Use chock do trovão! Persian usa evasiva e batedores de furia Eu:Evasiva! Pikashu esquiva do ataque e usa invasiva,Persian è atingido e bate de cara numa àrvore Eu:È nossa chance caùda de ferro! Persian è atingido e vôoa para o alto Eu:Chock do trovão! Persian è atingido no ar e fica paralizado Eu:Mega soco! Persian sobe e vai girando bem rapido e bate de cara numa àrvore depois se levanta e pula em cima do pikashu,Pikashu esquiva e persian cai no chão Eu:Batedores de furia! Persian è atingido Eu:Chock paralizante! Persian è atingido e fica imòvel Eu:Ataque rapido! Persian é atingido depois corre Eu:Por que ele correu? De repente varios Miaus pulão das àrvores pikashu se prepara e usa um super chock do trovão que atinge todos os Miaus Eu:Nossa,você esta cada vez mais forte! Continuamos nossa jornada
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 10, 2011 7:42 am | |
| Historia legal mais 05 lvls para Pikashu e 20xp para vc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 10, 2011 11:36 am | |
| Estava andando quando eu vi um turtwig agora vai lá snivy use o chicote de vinha depois pule depois use o se- mente sanguesuga nele muito bom o turtwig é atingido depo- is usa o investida e folha na- valha agora de evasiva e use o raio solar rapido muito bom o turtwig cai depois desmaia agora ver aquele chimchar bem vai ser uma batalha bem dificil agora vai use o raio solar bem rapido muito bem o chimchar cai depois usa o roda de fogo rapido de evasiva muito bom agora use o investida depois use o chicote de vinha rapido o chimchar da evasiva depois usa o tornado de fogo e o meu pobre snivy fica fraco pois ele é um tipo grama muito bem ago- ra vai la use o chicote de vinha para segura-lo depois jogue-o longe muito bom agora investi- da muito bom mais o chimchar da evasiva depois usa o cavar depois pega o meu snivy de sur- presa depois tenta o usar o bra- sas agora use o esvasiva depois para finalizar use o raio solar na sua força total como o dia estava ensolarado o raio solar saiu rapido e bem forte ai o chimchar cai no chao e desmaia muito bem agora volte snivy depois tem mais treino. |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 10, 2011 12:15 pm | |
| Muito bom 04 lvls para Snivy e 30xp para você. Seria 05 lvls màs os ataques estão muitos juntos,faça mais ou menos assim: -Vai Snivy raio solar! Turtwig atingido e desmaia Se fizar assim ganhara mais lvls! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 10, 2011 2:28 pm | |
| |
|
| |
May Treinador iniciante
Ficha do treinador Experiencia(XP) : (40/100) Saúde dos pokemons: (100/100) Pokemons:
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Qua Jan 12, 2011 4:27 pm | |
| Estava andando quando vi uma arena pokemon e deois treinadores lutando 1x1 Eu-Posso lutar depois?Sou a May! Os dois me olham Jack-Claro,depois dessa batalha!Use o canhão d`agua Mudkip! Squirtle esquiva Jenifer-É,depois de eu acabar com meu irmãozinho!Use o raio de gelo! Mudkip fica congelado Jenifer-Invasiva! Mudkip è arremeçada para cima Jenifer-Jato d´agua! Mudkip è atingida e vôoa bem para o alto depois cai e desmaia Jack-Volte... Mudkip retorna a pokebola Jack-Jenifer eu ainda vou te derrotar!Deixa eu lutar com a May? Jenifer-Claro! Eu entro na arena e nós preparamos para lutar Jack-Vai Vulpix! Eu-Vai Torchic! Jack-Use o cauda de ferro! Eu-Bico de Ferro! Os dois se batem e caem màs levantam rapidamente Eu-Brasas! Vulpix esquiva Jack-Hahahaha!Lança chamas! Torchic usa evasiva e esquiva Eu-Bico de ferro! Vulpix è atingido más ainda se levanta Eu-Lança chamas! Torchic lança um jato de fogo Jack-Lança chamas! Vulpix lança um jato de fogo,os dois golpes se batem e ficam um empurrando o outro Eu-Vaai Tochic! Vulpix tenta empurrar màs Torchic joga mais poder e Vulpix quase não segura Eu-Que emocionante! Torchic se anima junto comigo e usa um lança chamas tão forte que Vulpix è arremeçado em cima de Jack Eu-Legal! Jack-Ah,Volte... Eu-Venci!Volte Torchic! Jenifer-Viu,tem que treinar mais seus pokemons! Jack-E caramba hora do jantar! Jenifer-Temos que ir atè mais! Eles vam embora e continuo minha jornada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Qua Jan 12, 2011 4:30 pm | |
| Muito bom 06 lvls pro seu torchic e 30 de exp pra vc |
|
| |
Nuck Administrador pokemon
Mensagens : 35 Data de inscrição : 11/01/2011 Idade : 27 Localização : Amparo/SP
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Qua Jan 12, 2011 4:40 pm | |
| estava acampando quando uma menina passou por mim o nome dela era Samy e eu pedi a ela q me ajudasse a treinar meus pokes e ela aceitou
Samy: Vai swellow !!!! Eu: hmmm ...... um tipo voador ........... certo !!! vai mijumaru !!!!!!!!!! ataque com arma de agua !!!!!! Samy: swellow esquive-se e use o ataque rapido !!! Eu: Mijumaru espere ............ agora evasivaaaaa !!!! agora atque com a concha boomerang !!!!!!!!!!
SWELLOW E ATINGIDO NA ASA DIREITA E TEM DIFICULDADES PARA VOAR !!!!
Eu: mijumaru utilize a hidro bomba na asa esquerda do swellow !!!!! Perfeito agora raio de gelo no mesmo lugar !!!!!!!! Samy: swellow cuidadoo !!!!!
SWELLOW TEM AGORA A ASA DIREITA FERIDA E A ESQUERDA CONGELADA !!! MAS ELE ESTA CAINDO MUITO RAPIDO E PODE SE MACHUCAR SERIAMENTE !!!
Eu: mijumaru utilize o surf e agarre o swellow para ele naum se ferir !!!! Samy: obrigado mas a batalha continua ....... swellow agora q esta recuperado use o bicada !!! Eu: mijumaru eh atingido !!!!! Samy: agora use o ventania !!!!!! mijumaru o redemuinho !!!!!
O ATAQUE VENTANIA COLIDE COM O REDEMUINHO DANDO MAIS FORÇA AO GOLPE DO MIJUMARU !! UAAAAUUU Q ATAQUE !!!! SWELLOW CAI MAS AINDA SE MANTEM DE PÉ !!
Samy: swellow use bicada novamente !!!! Eu: perfeito !!!! mijumaru ataque com névoa e em seguida hidro bomba !!!!
SWELLOW EH PARADO NO AR PELA NÉVOA E EH ATINGIDO EM CHEIO PELO HIDRO BOMBA !!!!
SWELLOW CAI E APAGA !!!!
Eu: eeeeaahhh a vitoria eh minha !!!!! Samy vc naum acha melhor levarmos o seu swellow ao centro pokemon ???
Samy: claro vamos !!!
Enfermeira Joy: Mijumaru e swellow estão otimos e toltalmente recuperados !!!
Samy: tchau Nuck !! nos veremos por ai concerteza !! Eu: ateh qualquer dia entaum !!!
SAMY VAI EMBORA E NUCK CONTINUA SUA JORNADA !!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Qui Jan 13, 2011 6:45 am | |
| Perfect! Uma historia perfeita bem montada e criativa,10 lvls para seu Mijumaru,parabens! | |
|
| |
May Treinador iniciante
Ficha do treinador Experiencia(XP) : (40/100) Saúde dos pokemons: (100/100) Pokemons:
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Qui Jan 13, 2011 11:42 am | |
| Eu estava andando quando tive uma sede,então resolvi visitar novamente o Jack e a Jenifer,ao chegar là tomei um copo d`agua e pedi uma batalha a Jenifer,ela aceitou então fomos atè a arena Eu-Vai Torchic! Jenifer-Vai Wartotle! Eu-Caramba o seu Squirtle jà evoluiu? Jenifer-É,o Jack quer me vencer de qualquer maneira então eu sempre uso o meu Squirtle que agora se tornou um lindo Wartotle!Bom Vamos lutar! Eu-È isso ai!Brasas Torchic! Wartotle esquiva Jenifer-Hidro bomba! Torchic esquiva Eu-Legal!Lança chamas! Jenifer-Canhão d´agua! Os dois golpes se batem e o lança chamas de Torchic fica bem maior que o Hidro bomba do Wartotle,então Torchic joga mais fogo e Wartotle è arremeçado para trás Eu-Bico de ferro! Wartotle è atingido em cheio Eu-Ataque rapido! Wartotle recebe o golpe e vôoa pro alto,Torchic o atinge com o brasas Eu-Lança chamas! Wartotle è arremeçado mais para cima e fica muito machucado Eu-Brasas! Wartotle è atingido varias vezes e se esconde dentro do casco Jenifer-Retorne...Vai Pidgey! Eu-Lança chamas! Jenifer-Asa de aço! Eu-Cuidado!Use o evasiva! O asa de aço corta o lança chamas màs torchic se abaixa e chuta Pidgey pro alto Eu-Lança chamas! Pidgey è atingido e fica torrado Eu-Bico de ferro! Torchic pula e acerta pidgey que cai desmaiado Jenifer-Volte...Ainda tenho um pokemon!Vai Ditto! Eu-O Ditto?O pokemon de transformação? Jenifer-Isso mesmo May!Use o transformação e vire um Nidoqueen! Ditto se esforça màs se transforma num Nidoran femêa Jenifer-Esse serve!Vai use o rolo compressor! Eu-Lança chamas! Nidoran usa o rolo compressor más è parado pelo lança chamas do Torchic,depois è atingido com o Bico de ferro Eu-Lança chamas! Ditto se denstransforma e não consegue esquivar Jenifer-Nossa,volte... Eu-Ele precisa treinar mais! Jenifer-Eu sei capturei ele a dois minutos atras então tenho que ir até mais! Eu-Volte Torchic... E continuo minha jornada | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Qui Jan 13, 2011 1:03 pm | |
| Aceito. 07lvls pro Torchic | |
|
| |
Mensagens : 35 Data de inscrição : 11/01/2011 Idade : 27 Localização : Amparo/SP
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 14, 2011 6:32 am | |
| treinamento com ABRA !!
eu estava correndo pela floresto junto ao meu abra mas era soh para passar o tempo ............ ateh q uma armadilha me pegou !!!! pois eh !! por mais incrivel q pareça naum era a equipe rocket !!! e sim um cara chamado allan e estava tentando roubar o meu abra !! mas eu naum podia deixar !!!
Allan : seu abra eh meu !!! Eu : nuacaa!!! abra se teleporte pra fora da armamadilha q eu me viro aki !!! Allan : HAHAHAHAHA !!!! acha q vai escapar !!! vamos ver entaum !! combusken vai !!!!! Eu : ateh poderia usar o meu mijumaru mas essa batalha ta com cara de ABRA !!!!! abra teleporte e raio psiquico !!!!!
COMBUNSKEN EH ATINGIDA E FICA MEIO CONFUSO !!!!
Eu: abra agora se teletransporte em volta do combusken varias vezes !!!!!
COMBUSKEN FICA MUITO MAIS CONFUSO !!!
Eu : Abra agora pare e use bola negraa !!!
ABRA APARECE NAS COSTAS DE COMBUSKEN E O ACERTA EM CHEIO COM A BOLA NEGRA !!!! COMBUSKEN VAI AO CHÃO E APAGA !!! ENQUANTO ISSO EU USO UM CANIVETE Q GUARDAVA EM MINHA MOCHILA PARA ME SOLTAR !!
Allan : naum pode ser !!!! mas ainda naum acabou !! vai skarmory !!!!! use bicada !!! Eu: abra teleporte !!!
ABRA SE ESQUIVA !!!
Eu : agora raio psiquico !!! Allan : scarmory evasiva !!! agora use o ventania !!!!
ABRA EH ATINGIDO !!! MAS LOGO SE RECUPERA !
Eu: abra fique onde está !! Allan : ta certo scarmory bicada e em seguida asa de aço Eu: abra teleporte !!! Allan : agora asa de açoooo !!!! Eu: eh allan eu acho q quem ri primeiro ri muito melhor !!!!! Allan : como ??? Eu: vou mostrar !!!! abra confusão força maximaaaa !!!!!
QUANDO SCARMORY CHEGA BEM PERTO DE ABRA EH ATINGIDA PELA CONFUSÃO !!!! E CONFUSO SCARMORY PERDE O CONTROLE DO VOO E BATE CONTRA UMA GRANDE ARVORE !! SCARMORY CAI E APAGA !!! ALLAN RECOLHE SEU POKEMON E SAI CORRENDO !! POIS EH !! ACONTECE !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 14, 2011 6:58 am | |
| Muito bom adorei 6 lvls pro abra e 30 pra voce |
|
| |
May Treinador iniciante
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 14, 2011 10:53 am | |
| Estava andando quando um Turtwig apareceu,então resolvi batalhar Eu-Vai Torchic! Turtwig ao ver Torchic se prepara para lutar,ele tenta o balas de semente Torchic esquiva depois usa o brasas,Turtwig fica machucado,golpe super afetivo Eu-Pokemons de grama são muito afetados com o fogo!Então lança chamas! Turtwig usa o chicote de vinha e faz um escudo para se proteger,o escudo è destruido más Turtwig não leva danos Eu-Bico de ferro! Turtwig segura Torchic com o chicote de vinha Eu-Agora sim!Lança chamas! Turtwig è atingido atè desmaiar,então um Torterra pai do Turtwig aparece Eu-Ops!Cuidado! Torterra usa o canhão de sementes,Torchic não consegue esquivar e é atingido,más ainda se levanta Eu-Roda de fogo! Torterra è atingido varias vezes e depois fica caido Eu-Lança chamas! Torterra è arremeçado numa pedra Eu-Ataque rapido! Torterra esta fora de combate Eu-Desculpem-nos,eu sò queria treinar um pouco. Torterra-Ah,você é uma treinadora?Achei que era uma rocket tentando levar o meu filho Eu-Você fala? Torterra-Sim,claro,há varios pokemons falantes por ai,nós só temos que copiar o que vocês fazem com os labios e a lìngua para falar,bom temos que ir! Turtwig-Turt-Atè mais! Eu-Legal,volte Torchic... E continuo minha jornada | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Sex Jan 14, 2011 10:55 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Dom Jan 16, 2011 8:44 am | |
| treinamento com ARON:
eu estava sentando quando a equipe rocket pegou o meu aron q descansava ao meu lado
equipe roket: (lema da equipe rocket)¬¬ jesse:seu aron e nosso !! meow:concerteza !!
eu: nunca !!! aron use garra de ferro neles
JAMES SOLTA ARON JA Q O SEGURAVA NOS BRAÇOS
eu: aron garra de ferro no balão
O BALÃO ESTOURA MAS ESTAVA BAIXO
jesse: vai seviper !! use picada venenosa !!! eu:aron endurecer !!
SEVIPER MORDE ARON COMO SE FOSSE UMA PEDRA E CAI COM MTA DOR
meowth: toma issooo (garras de ferro) Eu: kkkkk acha q pode algo? aron use o cavar !
ARON APARECE ATRAS DE MEOWTH
Eu: agora cabeçada de ferro !!
MEOWTH DESVIA
Eu: tiro de lama !!!
AGORA MEOWTH NAUM ENXERGA NADA !!!
Eu: aron use o ataque rapido !!!
QUANDO ARON ESTA BEM PERTO DE MEOWTH ...................
Eu: agora cabeçada de ferro !!!
MEOWTH EH ATINGIDO EM CHEIO !!!
EQUIPE ROCKET DECOLANDO DE NOVOOO !!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Dom Jan 16, 2011 4:04 pm | |
| muito bom 07 lvls pro aron e 35 pra voce |
|
| |
Night Treinador iniciante
Ficha do treinador Experiencia(XP) : (20/100) Saúde dos pokemons: (100/100) Pokemons:
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Dom Jan 16, 2011 5:15 pm | |
| Treinamento de Snivy:
Eu estava na floresta,passeando com meu Snivy,tinha nada de ninguém naquele lugar,derrepente um treinador aparece do nada!
Eu:Ha!!Um maniaco!
Trainer:Não sou um maniaco não!Só quero uma batalha 1x1 e vocÊ aceita?
Eu:Claro,só se for para batalha!
Batalha[ON]
EU:Vai Snivy!
Trainer:Vai Heracross!Use o Tackle!
Eu:Desvie Snivy!
Snivy não consegue se desvia e é atingido pelo ataque do Heracross!
Eu:Droga Snivy!Use o Leer!
Trainer:Não fique com medo!Use o Night Slash!
O Heracross,suportou o medo e atingiu o Snivy,deixando ele fraco!
Eu:Vamos Snivy!Use o Tackle Novamente!
Trainer:Desvie!
O Heracross não consiguiu desviar e caiu no chão,mas não desmaiou.
Eu:Aprovetei isso Snivy!Ataquio com um último Tackle!
Heracross fui atingido e ficou desmaiado!
Eu:Isso!Snivy ganhamos!
Trainer:Volte Heracross!Parabéns e chau!
Assim continuei minha jornada.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 17, 2011 6:00 am | |
| treinamento com ARON:
eu estava sentando quando uma equipe atacou meu aron q descansava ao meu lado
equipe ???????? : aron vc eh nosso !! Eu: quem são vcs ???? ????: somos a equipe rocket mas viemos de longe pra uma missão roubar seu aron ja q a outra equipe nunca da conta
eu: nunca !!! aron use cavar !!
ARON desaprece e surge atras de jimmy (um dos membros)
Jimmy: charmelleon saia !!!! eu: aron garra de ferro no charmelleon
charmelleon usa lança-chamas e acerta aron
jimmy: agora use brasaa !!!! eu: aron endurecer !!
o ataque naum afeta aron
eu: aron use tiro de lama !!
charmelleon naum enxerga nadaa !!
eu: agora use ataque rapido !!!
charmelleon vai ao chão
jimmy: levante-se e use mega-soco eu: aron endurecer de novo
charmelleon machuca a pata
eu: agora ataque com cabeçada de ferro !!
charmelleon eh atingido e apaga !!
jimmy: charmelleon volte !!! kyle(outro membro da equipe): vai ivysauro !! ivysauro use chicote de cipó !!! eu: aron use cavar
aron aparece atras de ivysaur eu: agora aron ataque rapido ..............(aron chega bem perto de ivysaur)............ agora use cabeçada de ferro !!!!!!!!!!!!!!
ivysaur vai ao chão e esta quase sem energia !!
eu: aron focalize toda a sua energia !!!!
...................................................................................................................................................................... e quando ivysaur tenta se levantar ..........
eu: aron agora com toda essa energia focalizada use o hiper-raioooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ivysaur eh atingido, bate nuama grande arvore e apaga !!
kyle: ivysaur volte !!!!!!!!
a equipe sai correndo e mesmo assustados continuamos nossa jornada pokemon !!!
| |
|
| |
| Assunto: Aceitos! Seg Jan 17, 2011 9:01 am | |
| Parabens a Nuck e Night(nomes iguais,parecem irmãos^^) 06lvls para Snivy 08lvls para Aron | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 17, 2011 10:18 am | |
| Estava andando quando decidi treinar o meu piplup
Eu: agora vai lá piplup use o bico de ferro naquele snivy.
Snivy: É atingido depois usa o balas de semente junto com o bola de aura.
Eu: Fiquei impressionado com seu bola de aura mesmo assim agora de evasiva piplup muito bom agora vai lá use o redemoinho.
Snivy: É atingido em cheio e ja fica um pouco can- sado mais mesmo assim tem forças para usar o raio solar.
Eu: Evasiva rapido piplup, não da tempo e o raio solar atingi o piplup em cheio que ja fica fraco e agora use o bolhas junto com o investida.
Snivy: Da evasiva do bolhas depois pula usando o chicote de vinha.
Piplup: Taca a cabeça na arvore por causa do investida e fica um pouco tonto mais e levanta agora de evasiva muito bem piplup agora vai lá use o salmoura seguido de um bicada
Snivy: Da evasiva da agua salgada( salmoura ) mais é atingido pelo bicada e cai.
Eu: agora é nossa chance agora piplup use o nevoeiro depois bico broca seguido de um hidro bomba
Snivy: É atingido em cheio e nao resiste
Eu: Muito bom piplup depois tem mais. |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! Seg Jan 17, 2011 11:54 am | |
| Aceita. 10lvls para seu Piplup,boa historia bem organizada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ganhar lvls! | |
| |
|
| |
| Treine seu pokemon para ganhar lvls! | |
|