Pokemon Rpg legenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg legenda

Pokemon rpg criado com o proposito de um otimo rpg, ta esperando o que?Registre-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarForum digimon

 

 Pokemart-Ovo pokemon.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:02 pm

Adote um ovo pokemon,temos varios deles,màs você só vai saber qual pokemon
ira nacser quando ele chocar,para chocalo và na area do pokemart bersario.Depois
post que seu ovo se abriu,e um ADM dirà o que nacseu,claro que o pokemon sera lvl05
ao nacser,porèm,se for um ovo pokemon raro ele vira lvl08,bom aqui estão os preços:
Ovo pokemon comun-R$900
Ovo pokemon Raro-R$3.000

Lembrando que um ovo pokemon raro,tambèm pode nacser pokemons comuns,que não são tão
raros,como um togepi,ou um charizard bebê,isso mesmo tambèm nacser pokemons evoluidos
do ovo,sò que bebês,ou seja,não podem batalhar ainda só quando crecserem e se tornarem
lvl10 serão bons o suficiente,os pokemons bebês levam uma semana para crecserem,claro que você
terà que cuidar bem dele para isso,ou seja tera que lhe dar comida pokemon uma doze por dia,escreva
que o alimentou por MP para um ADM e ele almentara o poke-exp do seu pokemon bebê,quando eles chegam
em 10 eles evoluem para um pokemon adulto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:32 pm

eu quero ovo comun
dá um total de 900 reais
vamo ver o q sai XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 5:08 pm

Um meditite lvl 05
Ir para o topo Ir para baixo
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 1:32 pm

eu quero um ovo de pokemon raro !!!!
da 3000 reais eu acho !!


obs: faz um esforço aew e tenta mandar um evoluido ou bem raro XD !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 1:37 pm

Saiu um kabuto
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:03 am

Os ovos pokemons sò eclodem no bersario!E apenas eu posso fazer isso pq o Jimmy fez errado,tem que alimentar e os bebês tem exp,e cada vez que alimenta ele almenta,quando chega em 100 de exp ele passa de lvl,quando chegar ao lvl10 ele vai ara o modo adulto!Você perdeu o Medite e o Kabuto Nuck,em compensassão eu lhe darei 10xMaster pokebolas e 3.000,apenas por culpa do Jimmy,eu estou
sempre visando para me perguntar e ler tudo!Pode reparar que o exp esta escrito na primeira mensagem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:06 pm

eu queria 2 ovos raros !!!
faiz uma força aew e tenta manda um charizard ou algo do tipo XD XD
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Pokemart-Ovo pokemon. Left_bar_bleue100/100Pokemart-Ovo pokemon. Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:13 pm

Este è um presente!Tome dois ovos pokemons,estes são um dos mais raros que temos!Por conta da casa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pokemart-Ovo pokemon. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemart-Ovo pokemon.   Pokemart-Ovo pokemon. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemart-Ovo pokemon.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg legenda :: Pokemart-
Ir para: