Pokemon Rpg legenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg legenda

Pokemon rpg criado com o proposito de um otimo rpg, ta esperando o que?Registre-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarForum digimon

 

 Downloads aki !!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:21 pm

downloads aki galera !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:22 pm

http://pokemonpokedex.ourtoolbar.com/exe

ai esta uma barra de navegação incluindo pokedex e informações sobre pokemons !! muito interessante !!


AVISO: toolbar livre de virus podem baixar !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:02 am

Muito bom Nuck!!
Poderia colocar mais downloads né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:18 pm

pode postar downloads galera

mas soh se forem testados e vc tiver certeza q eh livre de virus
caso contrario naum postem
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 6:36 am

Pokemon simulador,è quaseum jogo tem batalhas vs ginasios capturas pokemon e tudo mais,porèm,contèm uma pokedex super avançada que não possui os pokemons de Isshu apenas,nela estão quase todos os pokemons vistos nas series.
Nesta pokedex tambèm contèm os ataques e o lvl de evolução(alguns não são iguais ao do forum)bom na minha casa eu tentei instalar varias vezes,dava erro e eu pensava que num instalou porque sempre que eu clicava no arquivo na area de downloads aparecia para instalar,dias depois eu fui mexer no inicio,aquele botão que todos os PCs tem que mostra os arquivos contidos no computador,eu passei o mause em todos os progamas e là estava pokemon simulador,passei o mause nele e apareceu Pokemon Simulador e embaixo dele Desintall,cliquei no pokemon simulador e o jogo abriu,podem usar isso,para saber mais e fazer o download entra aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/pokemon-simulator.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Nuck
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Nuck


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Amparo/SP

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:04 am

boa matt muito interessante !! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Downloads aki !!!!! Left_bar_bleue100/100Downloads aki !!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Downloads aki !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Downloads aki !!!!!   Downloads aki !!!!! Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:52 pm

Achou boa?
HAHAHAHAHAHA!
Você num me conhece!Sou o King of Downloads!
Vou colocar uns aqui sò do baixaki para vc ver,que tal essa:
http://www.baixaki.com.br/download/caracasoft-pokedex.htm
Uma pokedex com centenas de pokemons com todos os ataques deles(em inglês),ou seja os que eles usam sem TM/HM
E esse jogo PvP de pokemon,legal para quando vc temum irmão menor pertubando o seu juizo para sair do pc(feito eu xD)
http://www.baixaki.com.br/download/pokebattle.htm
Controles

ATENÇÃO: deixe a tecla Num Lock ligada.

1° Jogador:

Movimentação: setas direcionais
Ataque: tecla ,
Ataque especial: tecla .
Evolução: tecla ;
2° Jogador:

Movimentação: teclas W, A, S, D
Ataque: tecla 1
Ataque especial: tecla 2
Evolução: tecla 3

Escolhendo o Pokémon

Ao abrir o jogo, você pode escolher ouvir a música tema de Pokémon ou pular a introdução apertando a barra de espaço.

Em seguida, utilize o mouse para escolher quais Pokémons disputarão a batalha (não é possível escolher o mesmo Pokémon para os dois jogadores).
Descrição:
Desta vez, você não é Ash, nem Gary, nem qualquer outro Mestre Pokémon. Em PokeBattle, você controla o pokémon que escolher levar ao ringue, estando disponíveis Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasauro ou Evee.

No jogo, só há a opção para dois jogadores, que se confrontarão em tempo real.

E ai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
 
Downloads aki !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg legenda :: downloads que te ajudarão !-
Ir para: