Pokemon Rpg legenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg legenda

Pokemon rpg criado com o proposito de um otimo rpg, ta esperando o que?Registre-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarForum digimon

 

 Torneio Silver Town-Apresentações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Torneio Silver Town-Apresentações Left_bar_bleue100/100Torneio Silver Town-Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Torneio Silver Town-Apresentações Left_bar_bleue100/100Torneio Silver Town-Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Torneio Silver Town-Apresentações Empty
MensagemAssunto: Torneio Silver Town-Apresentações   Torneio Silver Town-Apresentações Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:30 pm

Alto falantes:E aqui estamos numa super competição!O primeiro torneio da cidade de Silver Town esta começando,veremos quem levara a fita,Matt ou May?Uma batalha acirrada!Aqui temos o perfil dos treinadores,escritos por eles mesmos:
-Matt-
Um rapaz bonito,de pele morena e um raro treinador que possui um Mew ,adora seu charizard e gosta de brincar e voar encima dele,detesta menbros da equipe Rocket e gostar de encontra-los para que junto a seu charizard acabe com ele.
-May-
Uma romentica garota vinda de Hoenn,adora seu Torchic,gosta de pokemons de fogo e água,sonha um dia em achar um raro Mewtwo,detesta gente arrogante e se irrita facil,porèm è um doce de garota,com toda essa beleza encanta a todos,màs,não pense que ela é fraca ou pode te surpreender!
Bom o primeiro treinador a fazer a fase 1 è Matt,lembrando que os torneios são divididos em 2 partes,1.Apresentação e 2.Batalha!
Bom,vamos começar a fase 1,Jurados daram os pontos de 0 a 10 pela apresentação,e quem vencer na contagem de pontos leva a fita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Matt
Administrador pokemon
Administrador pokemon
Matt


Mensagens : 197
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo pokemon.

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Torneio Silver Town-Apresentações Left_bar_bleue100/100Torneio Silver Town-Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde dos pokemons:
Torneio Silver Town-Apresentações Left_bar_bleue100/100Torneio Silver Town-Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Torneio Silver Town-Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Silver Town-Apresentações   Torneio Silver Town-Apresentações Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:44 pm

Matt:Bom,como as apresentações e as batalhas,se usam um pokemon,eu vou usar o Mew na apresentação e o Squirtle na batalha.
Matt:Vai Mew!
Mew sai da pokebola
Matt:Use o Pisyquico!
Jogo minha mochila para o alto ele para a mochila e me devolve
Matt:Use o Cauda de Ferro e mande isso de volta para min!
Jogo varias pokebolas nele e ele joga dentro da minha mochila com o cauda de ferro
Matt:Bom,come veem,treinamos bastante!Agora vou provar que o Mew è resistente!Vai charizard!
Charizard sai da pokebola
Matt:Observem!Lança chamas!
Charizard atinge Mew e todos acham que mew por ser 90lvls menor que charizard jà era,e então de repente Mew aparece envolvido por uma bola Pisyquica inteirinho sem nenhum arranhão,todos batem palmas
Matt:Volte charizard...
Charizard retorna a pokebola
Matt:Mew hora do grande final!Use o bola Pisyquica!
Mew joga varias bolas para o alto
Matt:Raio Pisyquico!
Mew atinge todas de uma vez e faz varias luzes e explosões iguais a fogos de artificio e nelas tinha escrito:
Mew e Matt
Todos batem palmas
Matt:Retorne Mew...
Mew retorna a pokebola e eu vou me sentar e esperar a nota dos Jurados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegenda-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Torneio Silver Town-Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Silver Town-Apresentações   Torneio Silver Town-Apresentações Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:28 pm

Míiiiitico, muito bom eu dou um 9,4
Ir para o topo Ir para baixo
May
Treinador iniciante
Treinador iniciante
May


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do treinador
Experiencia(XP) :
Torneio Silver Town-Apresentações Left_bar_bleue40/100Torneio Silver Town-Apresentações Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde dos pokemons:
Torneio Silver Town-Apresentações Left_bar_bleue100/100Torneio Silver Town-Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons:

Torneio Silver Town-Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Silver Town-Apresentações   Torneio Silver Town-Apresentações Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:28 pm

Entro na arena e jà chego com o charmander ao meu lado
Eu-Use o truque que encinei a você durante o treino!
Charmander coloca a cauda dentro da boca depois tira com a cauda pegando fogo bem alto
Eu-Lança chamas!
charmander joga o fogo da cauda para cima
Eu-Direto no céu!
Charmander transforma o fogo no meu rosto depois o joga para baixo
Eu-Redemoinho de fogo!
Assim que o redemoinho toca no chão uma explosão acontece e meu rosto fica bem granade a amostra de todos
Eu-Não recomendo isso para charmanderes lvl05,roda de fogo com o ataque rapido!
O charmander faz uma grande explosão e aparece a imagem do meu rosot e o dele depois ele pula e cai do meu lado direito
Eu-E...Fim!
Todos aplaudem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torneio Silver Town-Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Silver Town-Apresentações   Torneio Silver Town-Apresentações Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:00 pm

Bom mais voce leva um 9,1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Silver Town-Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Silver Town-Apresentações   Torneio Silver Town-Apresentações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Silver Town-Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg legenda :: Torneios pokemon-
Ir para: